quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Boi enfurecido mata jovem em Monte Horebe


Felipe Stênio Galdino Ferreira, de 21 anos,foi atacado pelo animal na PB-400


O jovem Felipe Stênio Galdino Ferreira, de 21 anos, morreu na noite desta terça-feira (14), apósser atacadopor um boi, na PB-400 nas proximidades dacidade Monte Horebe, no Alto Sertão paraibano.
O fato aconteceu por volta das 19h30, próximo ao parque de vaquejada Arena Cowboy, depois que Felipe bateu no boi com uma moto e depois foi atacado pelo animal.

Segundo informações, o jovem saiu da casa dos pais localizada na Rua Pedro Gondim, em Monte Horebe, para participar de uma reza na casa da avó, no Sítio Areia, zona rural do município. No caminho, bateu com o veículo no touro e caiu na estrada. Enfurecido, o boi partiu para cima do rapaz. Elesofre várias chifradas e foi pisoteado.
Populares que viram a vítima já desmaiada caída ao chão, sendo pisoteado pelo animal, chamaram a polícia, que rapidamente chegou até o local numa viatura. Para retirar o homem ‘das garras’ do animal foi necessário matá-lo com mais de 20 tiros de revólver.

A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida,por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas veio a óbito antes mesmo de chegar ao hospital de São José de Piranhas. O fato chocou a população da cidade de Monte Horebe, que ficou surpresa com o acontecimento.
A vítima trabalhava na prefeitura municipal de Monte Horebe e era acadêmico do curso de Direito.



Como  Radar Sertanejo

Nenhum comentário: