terça-feira, 28 de janeiro de 2014

CBF volta a interferir em jogo do Belo e muda partida contra Gaurany para segunda


A justificativa da CBF para mudar o horário do jogo foi de adequação da grade de programação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) voltou a interferir num jogo do Botafogo da Paraíba na Copa do Nordeste. Depois de transferir o jogo entre Botafogo e Náutico para o Rio Grande do Norte após interdição do Estádio Almeidão pelo STJD, a manda chuva do futebol brasileiro também alterou o dia do jogo de volta entre o Belo eo Guarany de Sobral. A partida que aconteceria no próximo domingo, 2, foi transferido para a segunda, 3. O jogo entre Botafogo e Náutico acabou sendo suspenso por decisão da justiça paraibana.
A justificativa da CBF para mudar o horário do jogo entre Botafogo e Guarany foi de adequação da grade de programação.
Alheio a isso, a diretoria do Botafogo já iniciou a venda dos ingressos, para a partida, mas ainda acreditando que o jogo aconteceria no domingo.

Teve início, nesta terça-feira (28), a venda de ingressos para a partida diante do Gaurany/CE. O confronto estava marcado para o próximo domingo (02), no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão, mas foi transferido, como dito a cima para segunda-feira, 3.
O preço foi reduzido e a venda começou com os bilhetes de meia-entrada a R$ 10,00. “Nós estamos com um valor de ingressos ainda melhor para nossos torcedores para que possamos ter casa cheia domingo”, declarou o Presidente Nelson Lira.
As vendas estão acontecendo na Loja Oficial BeloMania, localizada na rua Rui Barbosa, ao lado da matriz do Posto Opção, no bairro da Torre.




WSCOM Online

Nenhum comentário: