sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Cachorro invade agência bancária para fugir de calor no RJ


Calor intenso fez com que cachorro invadisse agência bancária para aproveitar o ar-condicionado.

cachorro invade banco


sofrendo com a onda de calor intenso, mas um fato inusitado aconteceu esta tarde em uma agência bancária de Bangu, conhecido por ser um dos bairros mais quentes do Rio de Janeiro, quando um cachorro entrou em uma agência bancária para aproveitar o ar-condicionado.
cachorro no banco
Por volta das 14 horas o cachorro entrou na agência pela porta giratória junto com um cliente, deitou no canto da agência próximo aos caixas eletrônicos e ninguém foi capaz de tirá-lo do fresquinho. “Uma fofura, o coitadinho só queria se refrescar, se a gente já morre de calor imagina os cachorrinhos que são cobertos de pêlos” comentou a aposentada Maria do Carmo que estava na agência no momento em que o animal invadiu o local.


A segurança tentou tirar o animal da agência, mas o cachorro rosnou e latiu, então o gerente achou melhor deixá-lo onde estava e chamar os bombeiros para fazer o serviço. Por volta das 15h40 os bombeiros chegaram e levaram o animal que recebeu o apelido de pinguim dos funcionários do banco. Um funcionário conhecido como Xandinho disse que vai adotar o animal assim que ele receber todas as vacinas no centro de controle de zoonoses que fica no bairro de Santa Cruz.


Com o jornalvdd.com

Nenhum comentário: