quinta-feira, 27 de março de 2014

Programa “Panorama Executivo” entrevista Kildare Freitas e o poeta João Victor, em Sapé





O Programa jornalístico “Panorama Executivo”, da Rádio Sapé FM, apresentado por Romero Baunilha e Silvano Silva, às quartas-feiras, no horário das 11h às 13h, entrevistou no dia de hoje (26/03), o secretário de Educação deste município Kildare Freitas e o poeta, professor e jornalista João Victor da Silva.
Durante quase uma hora e meia de programa, o secretário respondeu as perguntas dos apresentadores e dos ouvintes, sobre vários assuntos, entre os quais: construção e reformas de escolas, disponibilidade de ônibus para estudantes universitários e o espetáculo da Paixão de Cristo, que acontecerá nos dias 18 e 19/4, na Praça de Eventos Dr. João Úrsulo, onde toda uma estrutura estará sendo montada, para esse fim.
Com desenvoltura o secretário respondeu a todos os questionamentos e se colocou a disposição para dirimir todas as dúvidas inerentes a sua pasta, demonstrando disposição para esclarecer àqueles que não conhecem a realidade dos fatos. “Respondendo a um dos ouvintes sobre a questão dos ônibus, o secretário foi enfático em sua resposta: “Temos hoje treze micro-ônibus da prefeitura e ainda contratamos mais 26 ônibus, totalizando trinta e nove ”.  Kildare argumentou que nenhum município da região oferece essa quantidade”.
O segundo entrevistado do dia foi o escritor, professor, poeta e jornalista João Victor da Silva, o qual veio falar sobre sua produção cultural durante mais de 35 anos de luta em prol da cultura sapeense, entre lançamentos de livros (13 publicações); realização de 10 festivais de MPB, campanha por telefone para eleger Augusto dos Anjos como Paraibano do Século XX, gravações de músicas e participação no FORRÓ FEST edição 2013 e o novo livro que estará sendo lançado no mês de maio deste ano.
O escritor João Victor agradeceu aos apresentadores Romero e Silvano e ao diretor da Rádio, Camilo de Lelis Lins, pela oportunidade da entrevista e se colocou a disposição para voltar em num outro momento.


Do  Interiorano

Nenhum comentário: