terça-feira, 8 de abril de 2014

Muricy aprova liberação de Felipão e ressalta: 'Tem de ser sexo, não zona'


Técnico do São Paulo concorda com decisão de Luiz Felipe Scolari de liberar sexo 'com moderação' na Seleção durante a Copa do Mundo

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, afirmou na última segunda-feira que os jogadores estão liberados para fazer sexo durante a Copa, mas desde que seja "algo normal". Nesta terça, no São Paulo, Muricy Ramalho mostrou bom humor para comentar a situação.
O comandante do Tricolor seguiu a mesma linha de Felipão. Segundo ele, as relações sexuais não prejudicam os atletas, desde que sejam feitas com moderação.
- Eles fazem o que quiserem. Já foi provado que o sexo não é o problema, o problema é beber, não dormir, fumar... Aí já vira zona, não é sexo. Sexo não é ruim, ruim é o que vem com ele, aí sim o jogador fica arrebentado. Não dorme direito, não descansa. Sexo normal, sem exageros. Ele tá muito certo. Felipão tem experiência. Mas entre os jogadores, é bom ter cuidado (risos) - disse.
O treinador disse ser bastante aberto com os jogadores e até brincou sobre o "estilo" dos boleiros atualmente.
- Sou muito intenso com os jogadores, no que diz respeito à obrigação. Eles têm obrigação de trabalhar duro, disciplina, como qualquer outro profissional. Fora isso, sou muito liberal. Eu era assim quando eu jogava, sempre fui diferente. Mas hoje usam tudo rasgado, brinco, parece que usa maquiagem... - disse Muricy, arrancando risos dos jornalistas em entrevista coletiva.
globoesporte.com

Nenhum comentário: