domingo, 6 de abril de 2014

Presidente do PTC diz que candidatura de Cássio é uma farsa e que ele e Ricardo são aliados

Cássio anunciou rompimento com o governador
O presidente do PTC na Paraíba, Neto Franca, acredita que a pré-candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado, nas próximas eleições, não passa de uma estratégia política.

Segundo Neto, a intenção de Cássio é apenas a de se fortalecer junto a Aécio Neves, candidato do PSDB a Presidência da República, e tirar proveito no futuro caso o PSDB saia vencedor.
Neto diz que não é preciso sequer ser bom jurista para entender a inegibilidade do senador paraibano e que, Cássio, vai manter tal farsa até o prazo que a Lei permitir, para só então, ser substituído por um tucano, que poderá ser Cícero Lucena ou Ruy Carneiro.
Por isso, as oposições devem estar atentas a essa possível manobra, pois, o importante neste momento é mostrar ao povo da Paraíba que Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho são, juntos, candidatos do Governo do Estado e continuam aliados.
Neto Franca assegura que, só o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) representa a verdadeira oposição na Paraíba.

Paraiba.com com Assessoria

Nenhum comentário: