sábado, 27 de setembro de 2014

Prefeito vaiado ao discursar no Festival da Mandioca em Mari/PB


Prefeito vaiado ao discursar no Festival da Mandioca
Prefeito vaiado ao discursar no Festival da Mandioca
O V Festival da Mandioca realizado pela Prefeitura de Mari, zona da mata paraibana, que aconteceu no último final de semana passado poderia ter sido perfeito, caso não fosse algumas falhas cometidas pela organização do evento que ocasionaram muitos dissabores sobretudo para o Prefeito Marcos Martins.
O referido festival transcorria com aparente normalidade desde a quarta-feira (17) com uma programação educativa, cultural e social prevista para terminar no domingo (21), mas de uma hora para outra o prefeito resolveu estender a programação até a segunda-feira (22) sem nenhuma justificativa convencível. Nos bastidores dizem que o evento foi estendido de última hora devido a um comício do candidato Cássio Cunha Lima ao governo da Paraíba previsto para acontecer naquela segunda-feira.
O que a organização do evento não previa era que a prorrogação da festa poderia ser um fracasso, como foi. Nem mesmo o prefeito e seus auxiliares acreditaram no sucesso da ‘prorrogação’ já que não compareceram o evento. Se os organizadores não compareceram o povo também não foi, conforme ‘flagra’ mostrado através desta imagem abaixo feito por um internauta e enviado a redação do ExpressoPB.
A banda se apresentando na segunda-feira (22)
A banda se apresentando na segunda-feira (22)
Se a última noite do Festival da Mandioca foi um fracasso, pior foi a situação e o constrangimento do Prefeito Marcos Martins na noite do domingo (22) quando resolveu falar para os presentes.
A fala de Martins poderia ter sido considerada um sucesso se o edil mariense não tivesse provocado parte do público, quando logo em suas primeiras palavras mandou um recado direto “as pessoas inconformadas” em tom de ironia, daí a reação foi imediata de parte de pequeno grupo que em seguida generalizou-se, devido as contínuas indiretas e ofensas desferidas pelo Prefeito a quem ele chamou de mal-educados.
A redação do ExpressoPB só nesta quinta-feira (25) teve acesso ao áudio da fala do Prefeito Marcos Martins onde por cerca de três vezes o prefeito foi vaiado pelo público, durante quase seis minutos de sua fala, na qual Marcos insulta os ‘inconformados’, manda (?) aceitar, diz que queira ou não ele é o prefeito e após vários outras indiretas pede respeito por diversas vezes.
Quando parecia que o discurso do prefeito caminhava para o final e estaria tudo calmo Martins voltou a provocar o público com novas indiretas e ai foi novamente vaiado, conforme o internauta pode conferir o áudio, a seguir:

Após todo o imbróglio do evento, as reclamações continuam já que a prefeitura se comprometeu e até anunciou na programação a gravação do DVD da Banda de Duka Maia durante o evento e não aconteceu gerando mais reclamações e dissabores aos que organizaram a festa.
Há quem diga na cidade que festa perfeita mesmo foi a que aconteceu na residência do Prefeito na noite do sábado, com direito a uísque, água de coco, discursos, declarações e beijo no ombro.
Da Redação
Do ExpressoPB

Nenhum comentário: