domingo, 16 de novembro de 2014

Veja novas fotos de Carol Muniz no Paparazzo; ex-namorada de futuro presidente da CBF faz ensaio ousado

Chegou ao fim o namoro de Carol Muniz e o futuro presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. A modelo, que é a estrela do Paparazzo desta semana contou, os motivos do término do namoro de pouco mais de um mês. "Ele é um querido, mas temos vidas, projetos e momentos muito diferentes, tentei conciliar mas não deu. Foi uma decisão de ambas as partes, mas foi super de boa".
Carol contou que o cartola da CBF queria que ela trabalhasse com jornalismo esportivo, mas que ela quer seguir a carreira de modelo e atriz. "Valeu muito, ele deixou muito aprendizado, me fez refletir algumas coisas, me tornou uma mulher mais madura e melhor, mas eu não consigo me anular. Sempre expus meu corpo, saí nua, claro que não quero isso para sempre, mas também não quero me envolver em outro trabalho que não seja do meu mundo. Ele tinha planos pra eu trabalhar na área de esportes, na CBF, e não é a minha praia. Eu tenho personalidade, não sou uma boneca. O que eu quero é muito diferente do que ele queria pra mim, eu quero o mundo. Respeitei e agradeci porque sei que ele queria me ajudar, mas eu sempre trabalhei com minha imagem e é complicado mudar. Falei a ele que gostaria de estudar teatro, mas isso não interessava a ele, creio eu. Tenho meus sonhos, meus planos, minha vida", contou.
Capa da Sexy do mês de julho e musa do Bahia, Carol contou que sua vida mudou desde que começou a estampar as manchetes principais com seus trabalhos. "Minha vida mudou muito, muitas viagens, enfim, foi tudo muito rápido, eu acho que não estava preparada para um casamento, sempre fui muito solta, dona de mim".
za1.png
Carol e Marco estão voltando para o Brasil após uma viagem para a Turquia, onde o casal assistiu ao jogo da seleção brasileira de futebol. Carol conta que a amizade entre os dois continuam e que, inclusive, passarão natal e ano novo juntos. "Estou tranquila, nossa amizade continuou. Estamos juntos aqui, brincando, conversando, como sempre foi. Toda pessoa que passa na nossa vida leva um pouco de nós e deixa um pouco de si, falei isso para ele. Estamos bem. Ele ainda quer passar o réveillon junto comigo".
Carol garante ainda que as críticas relativas a diferença de idade do ex-casal não pesaram na decisão do término. "As críticas nunca me incomodaram, nem a ele. Acredito que ele pensa como eu. Ele gostaria de me ver trabalhando na area, talvez por eu ter estudado jornalismo e essa não é minha pretensão atual. Ele foi ótimo comigo e é uma pessoa muito especial. Não deu certo, foi só".
za4.png
"Aberta a temporada de curtir a vida"
Na manhã desta sexta-feira, 14, momentos após o ensaio ir ao ar, Carol usou uma rede social para voltar a falar sobre o assunto. "Está aberta a temporada de curtir a vida parte 2! As pessoas estão comentando muito o fim do meu relacionamento e como em todo término especulando 'quem largou quem (...) A amizade continua, carinho, admiração, sei que ele vai continuar sendo meu 'parceiro' como sempre foi enquanto meu namorado e sei que as portas estarão abertas se algum dia, profissionalmente, eu pensar como ele! Por que fora do universo profissional nós éramos iguais!", escreveu ela.
za1.png
za2.png
za3.png
za5.png
za6.png
za7.png
za8.png
za9.png
za10.png
Fonte: Com informações do Ego
Publicado Por: Fábio Carvalho
180 graus

Nenhum comentário: