quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Tati Minerato diz que faz sexo na concentração do desfile

Loiras, olhos claros e muito samba no pé. As irmãs "quase gêmeas" Tati Minerato e Ana Paula Minerato, rainha de bateria e musa da Gaviões da Fiel, respectivamente, posaram para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta, 23, e revelaram suas fantasias e segredos da hora "H". A mais nova, Ana Paula, com 22 anos, é solteira e se mostrou totalmente à vontade com as fotos sensuais do ensaio. Tati, 25, é casada há seis anos com um dos diretores da escola de samba, e para ela não há limites para apimentar a relação e fugir da rotina. A modelo revelou que vale até fazer sexo antes do desfile, na concentração no Anhembi, para relaxar.
"Gostamos de lugares diferentes, como praia, avião e em todos os cômodos da nossa casa. Agora, se é pra relaxar mesmo, já fizemos até na concentração, no Anhembi, antes do desfile de carnaval", contou Tati, que deu detalhes: "A gente se escondeu atrás de uns carros alegóricos e rolou. A adrenalina foi tanta que se alguém viu, pouco importa. O que vale é que foi muito bom. E não foi a única vez não, é quase uma tradição. Não rola nada muito complicado, é uma rapidinha mesmo, para relaxar. Até hoje era segredo total, acho que ninguém nem desconfia e eu nunca contei pra ninguém, nem para Ana Paula, para quem eu conto quase tudo".
As irmãs Minerato são confidentes, mas garantem nunca ter "trocado figurinhas" quando o assunto é homem. "Na época de colégio já aconteceu de eu beijar um cara e depois o cara chegar na Tati e tentar algo e vice e versa. Era comum, mas nós nunca trocamos nenhum paquera ou namorado. Não sei se ficaria com uma pessoa que já beijou minha irmã, acho estranho", disse Ana Paula.
tata1.jpg
Tati disse que o gosto das duas não bate. "Ela gosta dos caras mais estranhos, daquele tipo que ninguém olha nunca. São mais velhos, com óculos fundo de garrafa, meio gordinho, com cicatriz imensa na barriga. Acho que ela foca mais no bom humor do que na beleza". Ana Paula, gargalhando, deu a entender que Tati descrevia algum ex-namorado e concordou com o que a irmã contava: "O que vale para mim é carisma. Gosto mesmo de carinho".
180 Graus

Nenhum comentário: