Eu conheço esse coroné!
Um dos mais irreverentes artistas do humor paraibano vai se apresentar em João Pessoa brevemente. Começou fazendo comédias no Coletivo Dramático de Mari, sob minha direção. É o Coroné Mussolino, personagem criado pelo meu compadre, radialista Silvano Silva.
Coroné Mussolino vai gravar um clip com jeito profissional, a cargo da produtora “F1 Comunicação”, do publicitário Joserly Luiz. Esssa produtora já está em contato com praças do sul do país para levar o Coroné Mussolino para apresentações por lá.
Artista iniciante, mas com potencial, Silvano Silva faz presepadas desde menino. Bem que eu me lembro da sua interpretação do “Padre Borboleta” e de Tony Show. Roubava a cena a todo momento na peça “Hoje a banda não sai”, no papel de um soldado mequetrefe e mariola. Silvano é um bom humorista. Seu modo simples e brejeiro remete ao falecido Coroné Ludugero, mas não se trata de imitação e sim reprodução de certas particularidades como expressão fisionômica, gestos e tom de voz.
Esse Coroné vai longe, montado no seu talento e força de vontade. Boa sorte pra tu, compadre velho!
Fiquei bastante feliz e sobre tudo muito orgulhoso em receber do grande amigo e professor Fabio Mozart elogios ao nosso humilde trabalho e gostaria em poucas palavras de agradecê-lo. Com o Fabio tive o prazer te aprender a aperfeiçoar o humor através da arte do teatro como de fazer jornalismo de forma diferente do que temos visto hoje em dia .Na verdade foram tantas as aprendizagens que se fosse-mos aqui relatar não teria como. Obrigado amigo por tudo e um abraço do seu eterno aluno silvano silva (Mussulino) .
Nenhum comentário:
Postar um comentário