segunda-feira, 19 de março de 2012

Concurso de poesia homenageia Luiz Gonzaga

O “I CONPOZAGÃO” - Concurso de Poesia “Os Cem Anos do Gonzagão”, é uma promoção do Grupo União São Francisco e será realizado na Fazenda Cidade, município de São João do Rio do Peixe - PB, no período de 1º de março a 17 de agosto de 2012. O “I CONPOZAGÃO” tem como objetivos a promoção dos poetas, favorecendo o intercâmbio de ideias na busca de espaços para divulgar suas obras, homenagear o mais expressivo compositor e intérprete nordestino, Luiz Gonzaga do Nascimento, o Pernambucano do Século XX, concedendo aos vencedores um troféu com o título “A Coroa do Rei”, e descobrir novos talentos da poesia.

A premiação do “I CONPOZAGÃO” acontecerá no dia 17 de agosto de 2012, dentro da programação do V FESMUZA - Festival de Músicas Gonzaguenas, na Fazenda Cidade. Os três primeiros colocados no “I CONPOZAGÃO”, receberão o troféu “A COROA DO REI” e Certificado de participação. As poesias melhores colocadas farão parte do livro em homenagem aos Cem Anos do Gonzagão. Todos os participantes receberão certificado de participação, independente de Classificação.

Maiores informações no site: www.portalcaldeiraopolitico.net e no programa “Caldeirão Político”, na Rádio Oeste da Paraíba.


Com o Blog do compadre Fabiomozart.

Nenhum comentário: