sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Homem com menor pimba do mundo é pai de 9 filhos


 Homem com menor pimba do mundo é pai de 9 filhos
 
Um homem de 27 anos venceu um concurso só para os homens mais corajosos, bem humorados e com autoestima, no Brooklyn, Estados Unidos.  Pois, o que é pesadelo para a maioria dos homens, foi motivo de felicidade e orgulho para Nick Gilronan. Ele ficou em primeiro lugar no concurso de menor pimba da cidade.

Cerca de 100 pessoas assistiram o concurso, realizado no Kings County Bar, a multidão estava entusiasmada, aplaudindo os homens de pacotes pequenos pela grande coragem, mas se renderam a Nick Gilronan, sob o disfarce de The Delivery Man, que começou a ganhar a multidão.


Depois de uma curta conferência pelos juízes, os concorrentes foram chamados pela última vez, em primeiro lugar para uma rodada de congratulações final dos aplausos da plateia. Finalmente, a pergunta na mente de todos, uma vez que o concurso foi anunciado ("Quem teve a melhor pênis pequeno em Brooklyn?") Foi respondida com The Delivery Man. Os jurados disseram que a pimba dele era tão pequena que para tirar a medida foi preciso o auxílio de uma fita métrica milimétrica, devido aos somente 2 cm de pimba que satisfazem Jhonar Milley, sua quarta esposa e mãe de 3 doas 9 filhos de nick.
 
Nick não se importa com o tamanho ou falta de tamanho da sua pitoca. O ganhador do concurso disse ao site que, “o tamanho da pimbinha de um homem não importa para quem ele é como pessoa ou em um relacionamento; sabendo chupar todo homem se dá bem", disse Gilronan. .
 
 
 
Com o tonyshow.com
 
 


 

Nenhum comentário: