quinta-feira, 24 de abril de 2014

Anorexica? Yasmin Brunet é criticada pela magreza em rede social;veja fotos

Na última terça-feira (22), o maquiador Fernando Torquatto publicou uma foto de uma produção de sua autoria feita na modelo Yasmin Brunet. Mas os seguidores não entenderam de que tratava-se de uma inspiração em Brigitte Bardot e acabaram achando que ela estava parecida com a cantora Lana del Rey. O peso da moça, no entanto, não deixou de ser comentado. Um dos seguidores do maquiador tratou de comentar.
Yasmin, no entanto, não é tão magra quanto pensam e já revelou ter 50 kg distribuídos em 1,75m e disse que deixou de se pesar há algum tempo. A filha da também modelo Luiza Brunet não é a única a ser criticada pelo corpo magro. Veja a seguir o peso das famosas acusadas de exagerarem na magreza.
Luciana Gimenez chocou ao postar uma imagem sua de biquíni no último fim de semana. A apresentadora foi chamada até doente por seus seguidores. No entanto, ela mostrou que está feliz com o corpo e chegou até a dizer que precisava emagrecer mais. Luciana já revelou suas medidas à revista Shape afirmando estar com 61kg distribuídos pelo 1,80m.
Grazi Massafera assustou ao aparecer mais magra depois de sua separação com o ator Cauã Reymond. A atriz mede 1,72 m e já chegou aos 57 kg durante o casamento
Bárbara Evans secou 11 kg chegando aos 48 kg. A vencedora de A Fazenda 6 revelou que o motivo para emagrecer se deu por conta do trabalho de modelo, mas os fãs não aprovaram com facilidade a silhueta sem curvas. Izabel Goulart também já teve seu nome envolvido às polêmicas sobre o peso. Com 1,77m a modelo afirmou já ter pesado 55 kg.
4.jpg
Em setembro de 2013, Fernanda Keulla surpreendeu seus fãs ao aparecer mais magra em algumas de suas publicações no Instagram. A moça, que pesava 65kg durante sua participação no BBB, revelou que entende a estranheza e explica que murchou por ter perdido massa magra por falta de tempo para treinar.
Carol Magalhães já foi alvo de críticas diversas vezes por sua magreza e disse se chatear com elas. No entanto, a moça mantém a silhueta bastante enxuta. Em março de 2013, ela revelou que estava com 49 kg distribuídos por em seu 1,67m
7.jpg
1.jpg
2.jpg
3.jpg
5.jpg
6.jpg
180 Graus

Nenhum comentário: