terça-feira, 22 de abril de 2014

Foto de Ariano Suassuna em chão de aeroporto causa polêmica


Foto do escritor Ariano Suassuna deitado em chão de aeroporto causa polêmica na internet

Foto de Ariano Suassuna em chão de aeroporto causa polêmica Muita gente se surpreendeu com a imagem do escritor paraibano (de coração também pernambucano) Ariano Suassuna deitado no chão do aeroporto de Brasília, enquanto esperava o voo para voltar para casa, no Recife, depois de participar de evento do PSB na capital do País.

Apesar de pegar o público desavisado, a imagem está longe de ser rara. "Esta é uma cena normal e até corriqueira", explica o artista plástico Alexandre Nóbrega, assessor pessoal do autor do romance Pedra do Reino.

"As cadeiras dos aeroportos, de uma maneira geral, são muito desconfortáveis. Então, Ariano prefere se deitar no chão enquanto espera a hora de embarcar no avião. Tenho mais de 20 fotografias dele deitado em aeroportos brasileiros. Durante um tempo, eu até transportava um pequeno colchão desses usados para fazer ioga, para ele ficar mais bem acomodado. O fato não está, necessariamente, relacionado à demora dos voos", explica Alexandre, autor do livro O Decifrador, que reúne episódios biográficos relacionados a Ariano Suassuna.




Jornal do Comércio

Nenhum comentário: