segunda-feira, 12 de maio de 2014

Famosos declaram torcida por grupo da PB no SuperStar


Famosos declaram torcida por grupo da PB no SuperStar
 A banda paraibana Luan e Forró Estilizado conquistou não só a simpatia dos jurados e do público com a apresentação da música “Esperando na Janela” que rendeu a classificação para a terceira etapa no programa SuperStar, no domingo (11). Vários artistas e famosos usaram as redes sociais para demonstrar apoio ao grupo de forró na competição.

O cantor Latino usou seus perfis em duas redes sociais para divulgar sua torcida por Luan e Forró Estilizado. Em uma delas, o cantor de “Festa no Apê” comentou que o artista paraibano tem talento para ganhar a competição. “Troco meu nome se esse garoto não ganhar! Carisma, musicalidade, astral e personalidade artística, para melhorar ele ainda acertou na música. Parabéns @luanestilizado!”, publicou o cantor.

A atriz Susana Vieira também publicou um comentário nas redes sociais elogiando a apresentação de Luan e Forró Estilizado. “Amo essa música! Escolheram bem Luan e Forró Estilizado #superstar #levantaramagalera”, escreveu no seu microblog. Preta Gil, filha de Gilberto Gil, dono da voz que tornou “Esperando na Janela” famosa, lembrou a escolha da música pelos artistas da Paraíba.

As modelos Geisy Arruda e Dany Bananinha, o ator Otaviano Costa e a atriz Fiorella Mattheis foram os outros famosos a comentar a vitória do grupo na segunda etapa SuperStar. Luan e Forró Estilizado bateram a banda Macucos com 81% do votos e seguiram para a próxima etapa do programa.

G1

Nenhum comentário: