sexta-feira, 23 de maio de 2014

FIM DO MUNDO;GALINHA É ENCONTRADA AGONIZANDO APÓS SER ESTUPRADA





Uma galinha foi encontrada ainda com vida, mas com sinais de ter sido abusada sexualmente de acordo com relatos de moradores da comunidade Vila Nova já na divisa com o bairro Pedrinhas, em Juazeiro do Norte.
O caso acontece um ano após uma jumenta ter sido encontrada, em Crato, com um cabo de vassoura introduzido em seu ânus no dia 20 de maio de 2013. Horas depois a asna não aguentou os ferimentos e morreu. A dona da galinha informou ao Site Miséria que a mesma era tida como um animal de estimação da família e sempre deixava a casa para ciscar em uma rua adjacente. “Ela sempre gosta de ir para a outra rua, é o costume. Mas a gente não esperava que fossem fazer uma coisa dessas com uma galinha, aí deixei para lá. Aí quando vieram me dizer eu fui atrás da galinha”, afirmou Vera. “A gente não sabe dizer por que a gente não viu. Só de manhã quando ela veio mostrar foi a galinha com o ‘útero’ todo do lado de fora, todo estraçalhado”, disse uma amiga de Vera que foi a primeira a presenciar o ato de crueldade. “O buraco do bumbum estava muito grande”, acrescentou. Os moradores não têm dúvida de que a galinha foi atacada sexualmente no que se configura em zoofilia, a atração ou envolvimento sexual humano com animais. Uma vizinha da dona da galinha pediu o animal para comer e a família resolveu “pôr fim ao sofrimento dela”. “É ruim a pessoa ‘maldar’ as coisas, mas eu penso que aí foi coisa de gente porque ela tava normal. De comer não tenho coragem e eu disse a vizinha que se ela quisesse poderia comer. Não tenho estômago para isso, até de olhar me arrepio” Um senhor que acompanha a reportagem acredita que quem praticou tal ato, qualificado por ele como estupro, pode fazer com qualquer pessoa: “faz até com passarinho se der vontade, quanto mais com uma criança”.

 Fonte Miséria:

Nenhum comentário: