quinta-feira, 8 de maio de 2014

Rainha transexual mata drag queen ao injetar silicone no bumbum da 'amiga'

A polícia de Nova Orleans, nos EUA, está à procura de uma drag queen acusada de matar uma outra mulher transexual. Segundo as autoridades, a foragida aplicou silicone estragado no bumbum da vítima, que acabou falecendo.
Armani Nicole Davenport, de 33 anos, cujo nome de nascimento é Larry T. Bernardo, supostamente injetou silicone no corpo de Breneisha Hall, de 25 anos, nascida como Brad Hall, a levando à morte. O procedimento ocorreu em 24 de outubro do ano passado, em uma casa.
Após a injeção, Hall começou a ter dificuldades para respirar, e foi levada a um hospital. Ele entrou em coma e morreu dois meses depois, no dia 1 de janeiro deste ano.
Segundo a polícia, Davenport ganhou diversos títulos relacionados a concursos de drag queens. Ela é conhecida pela prática de procedimentos médicos sem as credenciais adequadas.
Um mandado de prisão foi emitido contra a suspeita. Apesar disso, os oficiais foram até sua casa, e ela não foi encontrada.
rainha-transexual-mata-drag-queen-ao-injetar-silicone-estragado-no-bumbum-da-vitima.jpg
Davenport foi presa em novembro mas liberada após pagamento de fiança. Acredita-se que ela esteja em Dallas, no Texas, EUA.
A vítima da aplicação do silicone passou por uma autópsia, que constatou os motivos de sua morte. Ela foi enterrada 10 dias após seu falecimento.

180 Graus

Nenhum comentário: