sábado, 3 de maio de 2014

Roberto Carlos diz que está namorando

Roberto Carlos diz que está namorando Roberto Carlos, cada vez mais discreto quando o assunto é sua vida pessoal, resolveu, pela primeira vez, assumir que não está sozinho. “Tenho alguém, mas não vou casar tão cedo. Também não posso falar que se trata de uma amizade colorida”, disse o Rei em entrevista inédita ao apresentador Amaury Jr., deixando claro que não vive, no momento, uma aventura passageira, mas algo mais sério.

O cantor também já antecipou como será seu tradicional especial de fim de ano: “Em setembro, vou para Las Vegas gravar um show, nos moldes de Jerusalém, cantando em vários idiomas. Serão sete dias de viagem e no dia 06 de setembro serão muitas emoções na cidade que é o show do mundo. E esse show será exibido no especial”.

Roberto Carlos voltou a falar sobre a polêmica das biografias: “Não sou contra biografias não autorizadas, o que estou lutando e discutindo é que o biografado tenha direito de negociação. Não é certo, quem escreve a minha história para a ser o dono da história que é minha. Ele deve ganhar da editora, pela biografia e não em cima da negociação da história com a minha vida. As pessoas não estão entendendo a minha opinião com relação a isso!”.

Extra

Nenhum comentário: