quinta-feira, 19 de junho de 2014

Trios de forró e bandas animam “ilhas” no Parque do Povo

Trios de forró e bandas animam “ilhas” no Parque do Povo
Durante a realização do Maior São João do Mundo, a cidade Rainha da Borborema respira forró. São trinta dias de festa, que reúne milhares de pessoas no Parque do Povo. O evento conta com a presença de crianças, jovens, adultos e idosos. Na programação, destacam-se atrações locais e nacionais.

Este ano, atendendo a pedidos dos forrozeiros, a organização da festa aumentou as áreas para o arrasta-pé nas chamadas ilhas de forró. Nesta quarta-feira (18), véspera de feriado e o 12º dia do Maior São João do Mundo 2014, na Palhoça José Bezerra a banda Doce Mel animou os forrozeiros e garantiu o "chiado da chinela".

Já quem esteve na Palhoça Zé Lagoa dançou ao som do Trio JP. As bandas Chapéu Virado e Forró Macambira animaram os forrozeiros, com o autêntico forró pé de serra.
Aqueles que gostam de dançar logo ao chegar ao Parque do Povo procuram as ilhas de forró e, no embalo, muitas vezes "esquecem" os shows do palco principal. "Dependendo das atrações, eu prefiro ficar no arrasta-pé da palhoça", comentou a jovem Rita Ramos.

Para outro jovem forrozeiro, José Augusto, que visitou pela primeira vez o Maior São João do Mundo, a animação nas palhoças chama a atenção. "Aqui a gente temCodecom oportunidade de dançar o verdadeiro forró pé de serra. Isso aqui é bom demais", festejou. 

Codecom

Nenhum comentário: