sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Mendigata do 'Pânico' nega cachê de 'apenas' R$ 30 mil por ensaio sensual


Durante a tarde desta última quinta-feira (6) a modelo Fernanda Lacerda, interprete da personagem Mendigata do programa humorístico "Pânico na Band", falou em entrevista sobre a polêmica de que teria posado para a revista masculina Playboy e que seu cachê teria sido de apenas R$ 30 mil.
Segundo ela, o valor que está sendo veiculado como seu cachê pelos tabloides - supostamente pelo jornal carioca Extra -, é falso, e acrescentou que este seria um valor que ela conseguiria arrecadar com apenas dois ensaios normais para catálogos de moda e outros.
"Sinceramente, eu não entendo com que intuito um jornal inventa isso. Nem na edição de janeiro, que eu dividi a capa, eu ganhei isso. Ganhei mais que isso", disse Fernanda. E continuou: "Desde que eu fui a capa da edição e descobriram que o valor foi recorde do ano, as pessoas vem me perguntando quanto eu ganhei. Acho que isso é um problema meu. Nem por isso vão ficar inventando valores".
Um tanto quanto incomodada com as especulações, a bela finalizou seu desabafo: "Só tenho uma coisa a dizer: jamais posaria nua para uma revista por este valor. Para posar por R$ 30 mil, prefiro ganhar isso em dois catálogos".

Yahoo

Nenhum comentário: