quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Mari/PB: Caos na Saúde

A saúde pública de Mari/PB é uma questão que necessita de mais atenção dos orgãos competentes. A realidade nos mostra um municipio desestabilizado onde as politicas públicas são incoerente e desrespeitam a sociedade.
A secretária de saúde de Mari/PB,encontra-se em estado crítico,ora por falta de atendimento,ora por falta de remédio. Outro caso,relevante desse "quadro negro" é em relação a péssima logistica dos transportes que conduzem os pacientes," ora esquece os pacientes na capital paraibana,ora recuzam transportar".
O péssimo serviço da secretária,assolam cada vez mais o povo oprimido,que luta constantemente por vaga nos postos de saúde.
O resultado desse serviço de " excelência" do Governo municipal vem sendo mostrado constantemente nos veículos de mídia.
É evidente que nosso país não é dos melhores e que somos taxados como país de terceiro mundo. Mas o povo humilde que sofre com tantas filas,greves e falta de remédios,merece ser tratado como terceiros?.  Com Aldoberg23.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: