sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

‘Natal Para Todos’ de Alagoinha/PB foi considerado um sucesso e multidão lota praça durante show de Mastruz com Leite e banda Feras


Multidão lota praça pública para assistirem os shows do Natal Para Todos de Alagoinha
Multidão lota praça pública para assistirem os shows do Natal Para Todos de Alagoinha
A cidade de Alagoinha, no brejo da PB, viveu mais um Natal de Luz e Magia promovido pela Prefeitura Municipal, na gestão da Prefeita Alcione Beltrão. Durante duas noites bandas de renome nacional se apresentaram no Palco Principal, mas no palco alternativo artistas bregas da terra também tiveram seu espaço exclusivo.
Prefeita Alcione encerra a festa do Natal Para Todos agradecendo a população
Prefeita Alcione encerra a festa do Natal Para Todos agradecendo a população
Na noite desta quinta-feira (25)  a Banda Mastruz com Leite foi a principal atração da festa que contou com a participação efetiva da população de Alagoinha e também de visitantes de diversas cidades da região.
A Prefeita Alcione Beltrão fez o encerramento da festa agradecendo a presença da população e exaltando a tranquilidade do Natal Para Todos, já consolidado no calendário turístico do município.
A equipe do ExpressoPB esteve presente ao evento e constatou a boa organização, a qualidade das atrações e a boa receptividade da Prefeita e de seus auxiliares a imprensa da região que também esteve por lá cobrindo todo o evento.
Em entrevista ao repórter Silvano Silva, Alcione comemorou os ações de 2014 e apresentou perspectivas para 2015. A referida entrevista será publicada nas próximas horas.
A seguir confira as imagens do Natal Para Todos na noite desta quinta-feira (25):


Do ExpressoPB/Por Silvano Silva – Foto Nilcélio Lourenço

Nenhum comentário: