domingo, 11 de janeiro de 2015

Fora de forma, Ronaldinho desfalca Querétaro na estreia do Mexicano


O técnico do Querétaro, Ignacio Ambriz, descartou a presença de Ronaldinho Gaúcho contra o Pumas, domingo, pela estreia do Torneio Clausura do Campeonato Mexicano de 2014/2015. De acordo com o treinador, o brasileiro não está em boas condições físicas para entrar em campo.
- Ronaldinho vai ter três semanas de trabalho. Já conversei com ele e queremos colocá-lo em forma. Ele entendeu e teremos que esperá-lo. Poderemos receber críticas, mas o mais importante é tê-lo em forma o mais rápido possível - disse o técnico.
Contratado em setembro do ano passado como maior estrela do futebol mexicano após deixar o Atlético-MG, Ronaldinho atuou em nove partidas e fez três gols, mas não conseguiu classificar o Querétaro para as oitavas de final do campeonato (o time terminou em 12º lugar).
O camisa 49 já começou 2015 com polêmica no México. O Querétaro iniciou sua pré-temporada no dia 7 de dezembro, Ronaldinho foi liberado para se apresentar mais tarde, mas chegou a receber um ultimato do clube para iniciar os treinos. No dia 26 de dezembro, ele foi ao país, mas ganhou mais alguns dias de folga para passar o revéillon no Brasil e cumpriu o prazo de se reapresentar no início de janeiro. Como começou a treinar apenas na última quarta, não entrará em campo até recuperar a forma.
Rafael Sobis desfalca Tigres na estreia
Outro brasileiro contratado como estrela, o atacante Rafael Sóbis também não poderá entrar em campo na primeira rodada do Mexicano. Porém, não por questões físicas: o ex-jogador do Fluminense ainda não recebeu o visto de trabalho e não defenderá o Tigres neste sábado contra o Atlas.
180 Graus

Nenhum comentário: