segunda-feira, 9 de maio de 2016

Prefeitura abre seleção para escolha de quadrilhas juninas

A Prefeitura Municipal de Sapé, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer lançou edital para seleção de três quadrilhas juninas, que se apresentarão na cidade durante os festejos de São João e São Pedro. Os interessados devem formular a inscrição do seu grupo no período de 5 a 9 de maio, conforme Edital publicado no portal da prefeitura.
Os objetivos do certame é fomentar a produção de quadrilhas juninas, injetando recursos em grupos de Sapé para a realização de apresentações, e com isso incentivando a descoberta de novos valores culturais, além de movimentar a economia do município. A realização do evento também visa promover o acesso gratuito a apresentações de quadrilhas juninas para a população.
Além de fomentar a política cultural de Sapé, haverá a integração entre os grupos de quadrilhas juninas, e também contribuirá para o desenvolvimento social e econômico de comunidades e artistas sapeenses.
As quadrilhas selecionadas serão contempladas com recursos financeiros, conforme critério definido no Edital. Como contrapartida, as quadrilhas se comprometem fazer apresentações em escolas da rede municipal de ensino.
Confira o Edital.


Com SECOM

Nenhum comentário: