quinta-feira, 22 de junho de 2017

Festejos de São João em Sapé começa nesta quinta-feira com muitas atrações

O São João de Sapé 2017, que irá acontecer nos dias 22, 23 e 24 de junho, repleto de novidades.Festejos de São João em Sapé começa nesta quinta-feira com muitas atrações Serão shows todas as noites no palco principal. “O Melhor São João da sua vida” vai unir modernidade e tradição no evento que mais representa a cultura do nosso povo: os festejos juninos.

Além dos shows no palco principal, haverá também o “Arraiá do Baixinho Legal”, durante três dias de festa a partir das 19h, onde a animação ficará por conta de autênticos trios de forró pé de serra. Um convite a todo mundo para o arrasta-pé no terreiro com muita dança.

Mas a novidade não para por aí! Ainda que você não saiba dançar, um casal de dançarinos caracterizado de matutos estará presente no Arraiá para ajudar na animação e também para fazer você dar os primeiros passos de forró nessa linda festa.

Para ficar ainda melhor, no São João de Sapé 2017 também terá a Feira Cultural e de Comidas Típicas, que estará aberta à visitação durante os três dias, a partir das 17h. Artesãs locais irão expor seus trabalhos manuais, feitos com muito amor, para o público que passar pelo evento.

Aproveitando o espaço da Feira, manifestações culturais darão ainda mais brilho a essa festa! Estão confirmadas as apresentações de quadrilhas juninas, boi de reis, cordelistas, repentistas, lapinhas e cirandas.

Também vai acontecer no dia 24, último dia do “Melhor São João da sua vida”, a grande final do SapéFest 2017, maior festival de música regional do Nordeste que está em sua 4ª edição. Compositores e intérpretes classificados durantes as eliminatórias que aconteceram nos Distrito de Renascença e Inhauá apresentarão suas canções, concorrendo a prêmios que, somados, totalizam o montante de R$5.000,00, todos pagos com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Sapé.

Pensando em trazer modernidade para a festa, através de iniciativa da Secretaria de Comunicação, a Prefeitura Municipal de Sapé vai disponibilizar conexão wi-fi gratuitamente, para que todos possam propagar os momentos de alegria durante o São João.

A cobertura completa da festa será feita pela TV Secom, com flashes ao vivo de toda festa, repórteres espalhados entrevistando o público e autoridades, além de transmitir as atrações do palco principal durante os três dias de evento.

“Tudo começando cedo para que vocês possam levar suas famílias para desfrutar de momentos especiais na melhor época do ano para nós, nordestinos. Estamos esperando vocês, para juntos fazermos “O Melhor São João da sua vida””, comentou o Secretário de Comunicação, Romero Baunilha.





Secom/Sapé

Nenhum comentário: