segunda-feira, 31 de março de 2014

Coreanos serão obrigados a reduzir o tamanho do pênis para que não ultrapassem Kim Jong-un

Kim-Jong-Un-gives-reporters-two-fingers-RSF


O não cumprimento da lei do comprimento acarretará na castração total, não apenas física, do transgressor.
PYONGYANG SIZE — Após promulgar lei que pune com prisão quem tomar selfies e determinar que todos os universitários adotem o mesmo corte de cabelo que si, Kim Jong-un atacou novamente. Homens da Coreia do Norte terão obrigatoriamente que passar por uma cirurgia de redução peniana para que não ultrapassem o tamanho do pênis do líder do país. A diretriz, batizada de “Pyongyang Size”, foi introduzida na capital há duas semanas, mas só recentemente o restante do país, atônito, tomou conhecimento da decisão, segundo informou a Rádio Free Asia.
A determinação tem força de lei no ditatorial regime norte-coreano e julga com Corte marcial aquele que “tentar demonstrar mais vontade de potência do que o líder supremo”. Homens e mulheres do regime, porém, afirmam não preferir compartilhar o que os coreanos chamam pejorativamente de “japanese size”, na medida em que, segundo informações extraoficiais, o membro do dito cujo líder não ultrapassa os 12 cm.
“O tamanho ‘daquilo’ do nosso líder é muito particular e talvez não sirva para todos, porque cada um tem ali um formato diferente e os coreanos têm em média um tamanho de 18 cm”, comentou uma fonte da rádio.

O não cumprimento da lei do comprimento acarretará na castração total, não apenas física, do transgressor.


Diariopernambucano.

Nenhum comentário: