sábado, 26 de abril de 2014

Ladrões comem bolo durante assalto em festa de aniversário em Natal

Dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, foram apreendidos na noite desta sexta-feira (25) suspeitos de participação em um assalto a um residência no conjunto Pirangi, bairro de Neópolis, na zona Sul de Natal. O crime aconteceu numa festa de aniversário.
Segundo a polícia, os criminosos foram ousados ao ponto de comerem parte do bolo e salgadinhos que estavam sendo servidos na comemoração. Outras duas pessoas também teriam participado do crime, mas conseguiram fugir.
Ainda de acordo com a polícia, os quatro assaltantes renderam o dono da casa assim que ele estacionou o carro em frente ao portão. Já dentro da residência, os convidados também foram feitos reféns. Foram levados dois televisores, dois computadores, roupas, joias, aparelhos celulares, perfumes importados e vários outros pertences.
As vítimas relataram à polícia que os criminosos passaram aproximadamente meia hora dentro da casa, tempo suficiente para comerem pedaços de bolo, salgadinhos e pratos que seriam servidos no jantar. Um dos assaltantes chegou a elogiar o sabor da carne que estava na panela.
Fuga e apreensão
Os adolescentes apreendidos pela polícia foram localizados na Via Costeira, corredor turístico onde ficam localizados os principais hotéis da cidade e que liga as praias da zona Sul à zona Leste e Norte na cidade.
Segundo a PM, um pneu do carro em que estavam furou, mas os menores não pararam o veículo. A atitude chamou a atenção de outros motoristas, que ligaram para a polícia. Uma guarnição seguiu para a Via Costeira e conseguiu interceptar o automóvel.
Dentro do carro os policiais encontraram parte dos objetos roubados e os dois adolescentes foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal.

G1

Nenhum comentário: