terça-feira, 22 de abril de 2014

Prefeitos da PB usam distribuição do peixe na semana santa para fazerem ‘farra publicitária’ da própria imagem

Muitos destes prefeitos tentam combater a rejeição Opaco JÁ VEM sofrendo da População, e Preocupados com a eleição Opaco VEM batendo a porta, exageram na Publicidade de Feitos Como Este na ansia de CAPTAR Votos Parágrafo OS SEUS Candidatos los Outubro Próximo.
Nada contra a QUEM FAZ UMA Ação governamental e divulga na Imprensa com o Objetivo de tornar Público OS SEUS
Feitos Administrativos, mas o exagero na Divulgação de SUA Própria Imagem INFORMAÇÃO NAO E correto e PoDE acarretar Problemas parágrafos Gestores OS.
A Constituição estabelece Opaco Campanhas de Publicidade de Órgãos Públicos devem ter carater educativo UO de Orientação Sociais, podendo nao Constar Imagens, simbolos UO Imagens Opaco caracterizem Promoção Pessoal de Autoridades UO Servidores Públicos.
Em regiões Como TODAS do Estado, Os alcaides Localidade: Não se importaram NEM UM Pouco Como com prerrogativas da lei e fizeram UMA farra na Divulgação de Fotos e LANÇAMENTOS na Imprensa Onde Enguias aparecem com Sacolas de peixe NAS Mãos, abraçados com Beneficiados dentre OUTRAS ' 'artimanhas Parágrafo figurarem Como Personagem Diretor da Ação de Governo, esquecendo literalmente Fazer Princípio da impessoalidade.
Apesar de Todos sos excessos POR Parte de alguns, Teve OUTROS Mais comedidos Opaco Localidade: Não se jogaram na 'onda Publicitária' e adotaram Cautela na Hora de Fazer UMA Ação governamental com o Dinheiro da Prefeitura, Opaco DIGA-se de Passagem, É Dinheiro do povo.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Nenhum comentário: