domingo, 4 de maio de 2014

BAILARINA DO CANTOR LATINO É BALEADA E O QUE SALVOU SUA VIDA FOI O SILICONE


BAILARINA DO CANTOR LATINO É BALEADA EM ASSALTO E SALVA PELO SILICONE








Bailarina do cantor Latino foi baleada na madrugada deste sábado, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo empresário do cantor, Paulo Lopes.

“A Ariany estava indo encontrar com o grupo para um show em Guarapari (ES) quando foi surpreendida por uma barreira de ladrões. Ela tentou fugir e acabou sendo baleada na altura do seio.”

Ariany Nogueira foi submetida a uma cirurgia de emergência no hospital Lourenço Jorge e passa bem.

“A cirurgia correu bem, mas não pode ser tirada a bala, que ficou perto do seio. Ela está bem e deve sair do hospital em dois ou três dias.”

Latino usou o Instagram, rede social de compartilhamento de fotos, para agradecer o carinho e desejar força à bailarina.

“Obrigado pelas orações de todo Brasil pra nossa negra bombom @aryonceoficial. Ela foi operada, e já esta num quarto esperando pra receber alta provavelmente amanhã, se Deus quiser!!! Não comuniquei a família porque não tínhamos contato de ninguém. Como todos da família dela nos seguia no Instagram, então achei que aqui (rede social), seria uma forma de contato. Graças a Deus eles entraram em contato e já foram informados pelo ocorrido, agora é esperar pra ver se não vai haver nenhum tipo de infecção pós operação. Ela está sob observação medica. Obrigado hospital #LorencoJorge pelos cuidados a uma das nossas mais carismáticas dançarina.”



O Dia Online 

Nenhum comentário: