domingo, 4 de maio de 2014

Erros de Sabrina Sato em programa irritam plateia e ela pede calma


Erros de Sabrina Sato em programa irritam plateia e ela pede calma
 Sabrina Sato irritou alguns convidados de sua plateia durante a gravação de dois programas em uma única tarde. Apesar da simpatia ao pisar no palco e a franqueza em conversar com plateia sobre suas limitações nesse período inicial à frente do próprio programa, a apresentadora acabou deixando muita gente incomodada com sua falta de experiência nos estúdio da Record, em São Paulo, nessa terça-feira (29).

"Oi, gente! Que plateia bonita", fala, arrancando gritinhos histéricos. "Sabrina linda!", respondem alguns fãs. "Gente, assim, esse é o meu segundo programa e preciso da ajuda de vocês", alerta, de maneira informal, enquanto a produção prepara para começar a gravar a participação de Valesca Popozuda e Calypso no "Programa da Sabrina".

Equilibrando-se sobre o ernome salto alto, a apresentadora brinca com a própria inexperiência. "Olha, aqui tem duas estrelinhas no chão, que é onde o diretor falou que a gente fica mais bonita na televisão", comenta, sobre a marcação no chão. "É aqui, diretor? Tá bom?", questiona, com o ponto no ouvido. "O ponto é ótimo porque a gente não precisa pensar, tem alguém que pensa pela gente".

Antes da gravação começar de fato, Sabrina desabafa. "Gente, ainda estou aprendendo, então, vou lá atrás pra me concentrar". Cinco minutos depois, ouve-se em voz alta: "Pessoal, todos de pé, vai começar a animação", grita um dos animadores de plateia. Humildemente, antes da estreia, Sabrina já havia comentado que, quando parasse de gaguejar, apresentaria ao vivo.

Cinco câmeras apontam para ela no estúdio de aproximadamente 60 metros quadrados e lugar para cerca de 160 pessoas na plateia. Sabrina vai levando bem a leitura do teleprompter com os convidados no palco e demonstra estar à vontade para fazer piadinhas. "Mais animação, Chimbinha", cobra. O músico e Joelma são atrações do programa especial de Dia das Mães, que vai ar ao no sábado (10).

Ao anunciar um quadro com Cameron Diaz, sua primeira entrevista internacional, Sabrina erra o texto quatro vezes. "Ah, de novo?", reclama a plateia em coro. A apresentadora ri. "Henrique, traz meu spray para a garganta", pede ela, ao maquiador e amigo, que corre prontamente com um vidrinho contendo uma substância à base de própolis.

Em outro momento, gravando um convite para possíveis novos anunciantes do programa a pedido de publicitários da emissora, ela erra outras três vezes e, ao ouvir novamente a reclamação do público, retruca. "Gente, tenha paciência, eu ainda estou aprendendo", diz, dessa vez sem rir. O pessoal entendeu o recado e calou. "Vocês estão lindos aí, todos maquiados para aparecer na TV, vai dar tudo certo", finalizou.

IG

Nenhum comentário: