terça-feira, 17 de junho de 2014

Com presença do Prefeito Roberto Feliciano, 2ª Eliminatória do SAPÉ FEST classifica mais seis para a final em Sapé/PB


APDC0102Muito movimentada a segunda eliminatória do Sapé Fest, na comunidade Carrasco, na noite do sábado (14), quando mais seis composições foram classificadas para a grande final do dia 21, em praça pública de Sapé, por ocasião da abertura do São João.
O evento, que contou com a presença de muita gente, entre torcedores, concorrentes, músicos e a imprensa, também foi prestigiado por várias autoridades constituídas do município, a exemplo do prefeito Roberto Feliciano e da primeira dama Wiviane Paiva, o secretário de Agricultura Eduardo da Barra e o presidente da Câmara Municipal de Sapé, Luiz Limeira Neto e sua esposa Landinha.
Descontraidamente, o prefeito se misturou no meio do povo, cumprimentou a todos e assistiu atentamente as apresentações dos concorrentes a prêmios ofertados pela própria prefeitura. Roberto ainda posou para fotos com membros da comissão julgadora, e ao final, disse que o evento teria todo o seu apoio, uma vez que tem primado pela cultura sapeense.
Logo após a apresentação das músicas concorrentes, jurados, músicos, compositores e comissão julgadora participaram de um lanche, sendo todos recepcionados pela professora Ana Almeida.
As seis músicas classificadas para a final foram: Mão de obra Nordestina (Edvaldo Show); Cenário de Magia (Jorgan Estevão); Sertão Feliz (Cristiano Cardoso); Agora já era (Jonas Rosendo); Baby (Josas Filho e Zito Azevedo) e Tapera Abandonada (Edno Paulino).
APDC0107 APDC0082 APDC0086 APDC0089 APDC0091 APDC0099

Com O Interiorano/Fotos; @ExpressoPB

Nenhum comentário: