quarta-feira, 18 de junho de 2014

Copa 2014: 5 motivos para continuar torcendo pela seleção brasileira


Tudo bem, o zero a zero durante a partida entre Brasil e México não foi lá muito motivador, mas a Copa 2014 está só começando e (ainda) não é hora de deixar de torcer para a nossa seleção.
Para levantar o ânimo da torcida e mostrar que o time brasileiro pode (e vai) vencer o jogo contra a seleção de Camarões - na próxima segunda-feira (23) -, preparamos uma lista de 5 motivos para continuar torcendo pelo Brasil.

5 motivos para continuar torcendo pelo Brasil


#05. Felipão não vai deixar barato!
Um dos melhores técnicos do mundo, Luiz Felipe Scolari já afirmou que mudanças podem acontecer na próxima partida, mas que a crença no atual time ainda é sua maior arma! Não tenha dúvidas: ele vai botar pressão!


#03. A Bunda do Hulk deve se recuperar até lá ❤
Muitos flashes, muitos comentários no Facebook e a popularidade da Bunda do Hulkdeixou ela despreparada para a última partida. Na partida contra Camarões ela deve estar em forma, pronta para o ataque!
#04. Camarões é um time fácil de ser batido...
Na partida contra o México, a seleção camaronesa até se esforçou, mas não conseguiu vencer o time adversário. Com os ataques do time brasileiro em alta, a disputa da próxima segunda-feira (23) não deve ser muito arriscada.

Fora que é só jogar um limãozinho por cima e mandar ver...

#02. Você será liberado do trabalho mais cedo. Em plena segunda-feira
Bom, isso se a sua empresa for favorável a este tipo de prática durante os jogos da seleção. Por via das dúvidas você pode matar o tempo entre um e-mail e outro para assistir aquele lance da partida.
Não chora filha, pode comemorar!
Meme da Internet - A Rede Mundial dos Computadores que veio para ficar

#01. Guilhermo Ochoa, é goleiro APENAS da seleção Mexicana...
Logo, ele não pode ajudar o time deCamarões na partida contra o Brasil. Ufa!




(desgraçado).
BÔNUS: Alivia pra Salete, Neymar!
Sempre que Salete (Bruna Marquezine) sofria muito em Mulheres Apaixonadas, no episódio seguinte Manoel Carlos maneirava no sofrimento.
Vai Neymar, não deixa ela sofrer mais não...

Brasil Post

Nenhum comentário: