quinta-feira, 19 de junho de 2014

Gastronomia é ponto forte da Vila do Artesão no São João

Gastronomia é ponto forte da Vila do Artesão no São João
A gastronomia é um ponto forte da região Nordeste, com seus pratos típicos que se destacam em todo país. Na Paraíba, isso não é diferente. A Vila do Artesão, um espaço que carrega as raízes nordestinas, que vão desde seu artesanato até a culinária regional,  dispõe de um amplo espaço de praça de alimentação com os mais variados restaurantes, onde é possível encontrar todos os tipos de comidas típicas, desde as comidas de milho até a tradicional buchada de bode.
Durante todos os dias do mês de junho, a praça de alimentação da Vila do Artesão estará aberta para servir comidas típicas a todos aqueles que forem até o local, que também conta todos os dias com trios de forró. Apesar do feriado, nesta quinta-feira, 19, a Vila estará aberta das 10h às 17h, com o arrasta-pé garantido pelos trios de forró.

Durante esse período junino, já se apresentaram os mais variados trios de forró, que tocam durante as manhãs e tardes da Vila, animando todo o público que vai apreciar a culinária e o artesanato campinenses. A comerciante Vera comemora o sucesso garantido no mês do Maior São João do Mundo.

"É muito bom esse período de São João. A Vila do Artesão entrou no clima e nós também, temos todos os tipos de comida de milho", destacou. A praça de alimentação também disponibiliza um telão, que é montado nos dias de jogo do Brasil na Copa do Mundo, para que os clientes possam aproveitar ao máximo o espaço.

A Vila do Artesão ficará aberta durante o período junino todos os dias da semana, de 10h às 19h, com muito artesanato, trios de forró e comidas típicas, pronta para receber todos os turistas e também os visitantes de Campina Grande. 
Codecom

Nenhum comentário: