quarta-feira, 11 de junho de 2014

Sapé Fest empolga compositores e inscreve novos nomes para 2ª eliminatória em Inhauá


O Sapé Fest, o festival que tem pretende revelar novos valores da música regional, está conseguindo seu intento, e em sua primeira eliminatória no distrito de Renascença, conseguiu empolgar os concorrentes e a própria comissão julgadora, que rasgou elogios a comissão organizadora do evento.
Munidos de faixas e cartazes, os compositores levaram galeras para torcer por suas composições, num clima de interação entre jurados, comissão organizadora e compositores, os quais se sentiram à vontade e em totais condições de defenderem suas músicas. O evento conseguiu, inclusive, chamar a atenção de crianças que se encantaram com os participantes.
Para a segunda eliminatória, neste sábado (14) é esperado um grande público, que além de curtirem as 10 músicas classificadas, ainda terão a oportunidade de assistirem shows de Banda Forrozão Classe A e o cantor Artur Neto (que também faz parte do corpo de jurados).

Nesta eliminatória é esperada a presença do prefeito constitucional do município de Sapé, Roberto Feliciano, que deverá comparecer acompanhado da primeira dama Viviane Paiva e do agente cultural responsável pela organização do São João, Flávio Feliciano.

Compositores levaram faixas e torcida, tornando o evento mais bonito e competitivo
Corpo de jurados e comissão organizadora entraram no clima da harmonia e seriedade quanto ao julgamento

Coração Apaixonado  defendida por Joseilson levou uma galera para torcer e se classificou para a grande final
Até mesmo as crianças de Renascença gostaram da festa
 

Sofrertanejo conquistou o público e jurados e recebeu 48,5 pontos


OInteriorano

Nenhum comentário: