segunda-feira, 7 de julho de 2014

Santo lançamento, Batman! Série clássica sairá em blu-ray até o final de 2014

batman-adam-west-batman
Seriado dos anos 60, ‘Batman’ ganhará edição remasterizada em DVD e blu-ray (reprodução)
Os pow! KA-pow! e bam!, a partir deste ano de 2014, serão em alta definição. A Warner Bros. Home Entertainment anunciou para novembro próximo o lançamento, em blu-ray (e também DVD) de todos os episódios da série clássica de TV Batman, estrelada por Adam West, no mercado norte-americano.
O seriado foi ao ar entre 1966 e 1968 e nesses dois anos exibiu 120 episódios ao longo de três temporadas, que contavam um total de 60 histórias envolvendo a dupla Batman (West) e Robin (vivido pelo autor Burt Ward) e seus arqui-inimigos Coringa (Cesar Romero), Pinguim (Burgess Meredith), Charada (Frank Gorshin e John Astin se revezaram no papel) e Mulher-Gato (Julie Newmar nas duas primeiras temporadas e Eartha Kitt, na terceira), entre outros.
Vilões clássicos: Mulher-Gato, Charada, Pinguim e Coringa
Vilões clássicos: Mulher-Gato, Charada, Pinguim e Coringa (reprodução)
Mais detalhes sobre o lançamento – que se chamará Batman: The Complete Television Series – serão anunciados durante a Comic-Con International, entre 24 e 27 de julho em San Diego, nos Estados Unidos. De acordo com a Rolling Stone Brasil, os atores Burt Ward e Julie Newmar são presença garantida no evento.
O anuncio deverá responder, por exemplo, se o longa-metragem Batman – O Homem Morcego (1966), produzido no intervalo entre as duas primeiras temporadas (e já lançado em DVD no Brasil pela Fox), fará parte da caixa que, segundo a Warner, tratará os 120 episódios que foram ao ar, tudo remasterizado para alta definição.
Até o momento, a Warner Brasil não tem nada confirmado sobre o lançamento nacional – que terá mais graça se vier com a dublagem original!







jornaldaparaiba.

Nenhum comentário: