domingo, 24 de agosto de 2014

Escritor João Victor lança 12º de sua carreira: “Deus nos recolhe do lixo”, no próximo dia 6 de setembro


“Quero me firmar no gênero da literatura cristã”. Essa é a afirmativa do escritor e poeta João Victor da Silva, que tem 11 livros publicados em sua carreira literária iniciada nos anos 80, com muitos poemas no currículo, títulos conquistados em nível nacional, estadual e regional, mas que agora se firma de vez em sua nova caminhada literária voltada para a seara cristã.  Esta é a segunda obra, neste gênero, do autor, a primeira foi lançada em 2012, intitulada “A Força da Palavra”, e encontra-se esgotada.

Com o título “Deus nos recolhe do lixo”, o novo livro de João Victor, que passou a assinar as suas obras acrescentado o SILVA, tem prefácio do escritor e poeta Antônio Costa; com apresentação da escritora Cibele Cabral e ‘orelhas’ da renomada escritora e professora Marinalva Freire (UFPB).

Muito embora já tenha lançado livros em diversos espaços físicos da cidade de Sapé, a nova obra será lançada no Centro de Formação e Treinamento de Professores – na avaliação de João Victor, “um espaço humanizado, aconchegante, nostálgico, rodeado de plantas e um ambiente que me traz bem-estar e deixa-me à vontade”, revela o escritor, e que,  por isso mesmo, foi o local escolhido para o lançamento neste dia 6 de setembro.

MAIS SOBRE A OBRA "DEUS NOS RECOLHE DO LIXO":

Número de páginas: 90

Editora: Gráfica e Editora Ideia

Preço unitário: R$ 20,00

Local de lançamento: Auditório do CFTP

Horas: 20h
O Interiorano

Nenhum comentário: