terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Novembro Azul passa em branco em cidade da Zona da Mata e secretária ‘amarela’ diante da cobrança da população


Secretária de Saúde de Mari/PB, Margarete Martins, irmã do prefeito ainda não se pronunciou sobre o caso (Crédito: Del Foto)
Secretária de Saúde de Mari/PB, Margarete Martins (Crédito: Del Foto)
Assim como aconteceu com o Dia D de vacinação realizado neste mês de novembro e que passou em branco por motivos ainda desconhecidos da população, o Novembro Azul também passou em branco na cidade de Mari, Zona da Mata Paraibana.
As esperanças da população ainda não acabaram, já que assim como aconteceu com o Dia D de vacinação que ficou para o fim de semana seguinte do realizado em todo o Brasil, possa ser que agora em Dezembro a Secretaria de Saúde do município decida realizar um “Novembro Azul desbotado”, já que não está dentro do calendário oficial.
O intrigante nisso tudo é que a Secretária de Saúde, a Sra. Margareth Martins, irmão do prefeito, não pode nem ver falar em cobrança da população quanto a esses serviços que deveriam ser oferecidos pelo poder público e quando ver um repórter a secretária ‘amarela’, como diz o ditado popular e se nega a responder qualquer questionamento.
A Dra. Margareth é Secretária de Saúde do município de Mari a cerca de 14 anos e nunca se pronunciou na imprensa a respeito do trabalho de sua pasta.
Do jeito que acontece com o calendário de atividades da saúde, a Secretária faz questão de passar em branco qualquer registro de seu trabalho na imprensa mariense.
Da Redação
Do ExpressoPB

Nenhum comentário: