sábado, 13 de dezembro de 2014

Prefeitura de Sapé ilumina vários pontos da cidade para festas de natal e fim de ano


A secretária de Desenvolvimento Social Wiviane Paiva, juntamente com a adjunta Patrícia Eugênia e uma equipe especialmente escolhida estão montando árvores de natal e pisca-pisca em vários pontos da cidade, transformando as vias públicas em atrativos para os sapeenses, turistas e visitantes. No Antigo Pavilhão Central foi montado um presépio Natalino que tem sido bastante visitado durante à noite.

A cidade de Sapé já vive de fato o clima das festas de fim de ano e natal, isso porque, a prefeitura municipal juntamente com a secretaria de desenvolvimento social vem fazendo um trabalho de iluminação, através da montagem de ‘torres’ natalinas e iluminações especiais em vários pontos da cidade, tanto na zona urbana quanto na zona rural.
Na área urbana, os pontos de destaque são as praças, largo das igrejas (matriz Nossa Senhora da Conceição e igreja do bairro de Nova Brasília), e pátios de feiras livres; além de centros de convivência e CRAS, que também receberam ornamentação e árvores de natal.
Conforme explicou a secretária de Desenvolvimento Social Wiviane Paiva e a subsecretária Patrícia Eugênia, há mais de uma semana que os trabalhos vem sendo executados, através de uma equipe de montagem das estruturas das ‘torres’ em vários pontos, notadamente no Pavilhão Central (prédio antigo da cidade), onde foi exposto o presépio natalino  a visitações, tanto dos sapeenses quanto de turistas e visitantes. “Estamos trabalhando em ritmo acelerado na colocação de árvore de natal e pisca-pisca em mais de 20 pontos nas zonas rural e urbana”, disse a secretária e primeira dama Wiviane Paiva.

Quem passa pela cidade de Sapé com destino ao Brejo Paraibano já sente o clima natalino vivido na terra de Augusto dos Anjos, notadamente no centro da cidade, cuja avenida principal, a Comendador Renato Ribeiro Coutinho, onde se situa o Calçadão (point da sociedade), está totalmente iluminada, chamando a atenção dos visitantes.

DA REDAÇÃO
DO INTERIORANO
Créditos: João Victor da Silva




Nenhum comentário: