terça-feira, 27 de janeiro de 2015

'Por volta de 400', diz Núbia Oliiver sobre número de parceiros sexuais


Aos 41 anos, com 66kg e 1,70m de altura, Núbia Oliiver deixa muita menininha para trás. Nos bastidores do Paparazzo, a modelo, que ficou conhecida nos anos 90 e foi considerada musa na época e desde então não perdeu o rótulo de símbolo sexual, não tem vergonha em admitir que fez intervenções cirúrgicas para se manter bonita: "Mulher depois dos 40 não tem jeito, é rasgada ali, tem cirurgia aqui, não tem como. Acho que precisamos usar o que a tecnologia nos oferece."
Falou Núbia Oliiver, tem que falar de sexo, e falou de sexo tem que falar de Núbia Oliiver, e sem rodeios, a morena diz que tem uma vasta experiência na cama: "Eu fazia uma lista com os caras que já tinha transado, aí parei nos 300 e acabei perdendo a lista. Mas sei que foi por volta de 400 homens. É o que eu falo para os caras, o homem tem que confiar em mim, pois quando eu fui para a pista, eu peguei geral, tenho muita experiência. Os homens são deliciosos."
A modelo conta que começou sua vida sexual aos 13 anos, com um cara 20 anos mais velho. "Foi um desastre, não era pra ter acontecido, foi com uma pessoa de 33 anos. Eu namorava com um cara e ele me traiu com uma amiga minha e eu por vingança acabei traindo ele com esse amigo dele. Então perdi a virgindade por vingança. Eu era muito nova, eu esperaria mais um pouco hoje, mas foi aquilo, foi por vingança. Aí depois meu pai acabou descobrindo, era cidade pequena, ele me prendeu na fazenda de castigo, foi um choque. Mas depois acabei namorando com essa pessoa, e aí acabou sendo legal", explicou Núbia.
nuc1.jpg
E o que não pode faltar no sexo? "Muito beijo, muito beijo molhado, sexo sem beijo, Deus me livre", disse a morena.
180 Graus

Nenhum comentário: