quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Trabalhadores do ‘Minha Casa, Minha Vida’ protestam para receberem salários em Pilar, cidade governada pela mãe de ex-ministro das Cidades

Foto: Jefferson Luan
Foto: Jefferson Luan
Trabalhadores da empresa COINPA, responsável pela construção de unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida no município de Pilar, Vale do Paraíba, realizaram na manhã desta terça-feira (20) um protesto para receberem seus vencimentos que estão em atraso e interditaram a rodovia PB 048 que dá acesso aquele município.
Segundo informações extra oficiais colhidas pelo ExpressoPB, os trabalhadores da referida empresa está a cerca de 50 dias em receber salários e decidiram fazer o protesto no local onde estão sendo construídas as casas.
O Programa Minha Casa, Minha Vida é gerido pelo Ministério das Cidades que tinha até bem pouco tempo como Ministro o Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro que coincidentemente é filho da Prefeita da cidade de Pilar, a Sra. Virginia Veloso Borges.
O protesto que começou pela manhã se estendeu até o início da tarde após a presença da polícia e a apresentação de uma proposta por parte da empresa para a solução do problema.
Da Redação
Do ExpressoPB




Nenhum comentário: