segunda-feira, 18 de maio de 2015

Jogador russo causa polêmica ao postar foto nu no vestiário



151443,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Campeão da Copa EHF de handebol, uma espécie de torneio continental entre clubes da Europa, o jogador Konstantin Igropulo, craque do Füchse Berlín, da Alemanha, acabou extrapolando na hora de comemorar o título de sua equipe. O atleta postou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece totalmente nu e cobrindo suas partes íntimas com a taça do torneio.
Totalmente irreverente, Igropulo explicou na legenda da foto o motivo por ter tirado um retrato nada convencional durante a comemoração da Copa EHF. “Desculpe, mas uma vez por ano eu tenho que colocar um post com uma foto nua”, escreveu o jogador de 30 anos de idade.
A brincadeira de Konstantin Igropulo, contudo, virou um sucesso na internet e alguns torcedores usaram as redes sociais para compartilhar a foto do jogador. Alguns deles, inclusive, ficaram intrigados com outras imagens, entre elas uma com Petar Nenadic, um dos companheiros de Füchse Berlín, beijando a taça exatamente no mesmo lugar em que Igropulo usou como ‘proteção’.
A dúvida dos internautas fica por conta do momento em que Nenadic beijou o troféu, se foi antes ou depois de Igropulo ter colocado a taça em suas partes íntimas. O craque do time, aliás, já tinha feito no ano passado uma postagem semelhante, quando o seu clube conquistou o Campeonato Alemão de handebol.

Com R7





Nenhum comentário: