domingo, 20 de abril de 2014

Servidores estaduais malham o Judas neste sábado em João Pessoa



judas RicardoServidores estaduais das entidades representativas do Fórum dos Servidores Públicos Civis e Militares do Estado da Paraíba malham o Judas neste sábado (18) em João Pessoa. A Malhação acontecerá a partir das 20h, na praça da Comunidade São Rafael, na Avenida Beira Rio.
Com 86% dos votos, o governador Ricardo Coutinho (PSB) foi eleito pelo povo o Judas 2014 da Paraíba. O Fórum dos Servidores realizou na última quarta-feira (16) votação para eleger o traidor. Populares puderam votar no posto instalado na Lagoa do Parque Sólon de Lucena, na Capital, e também pela internet.
Do total de 1229 votos, Ricardo Coutinho obteve 1059 votos (86%). Com 102 votos (8%), o segundo colocado foi o senador Cássio Cunha Lima, enquanto a terceira posição ficou para o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que obteve 26 votos (2%).
Também foram lembrados pela população o ex-senador Efraim Morais e o vice-governador Rômulo Gouveia, ambos com 9 votos, o ex-governador José Maranhão com 7 votos, o senador Cícero Lucena com 6 votos, o deputado Toinho do Sopão com 4 votos, o ex-prefeito de Santa Rita Reginaldo Pereira com 3 votos, além da presidenta Dilma Rousseff e o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, ambos com 2 votos.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: